Novo

Óleo Girassol Ozonizado Cicatrizante Anti-inflamatório 100ml

44 reais con 90 centavos

em 10x 5 reais con 19 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 10x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaHidrata
LinhaÓeo de girassol
NomeHidrata
ConsistênciaÓleo
Formato de vendaUnidade
Volume da unidade100 mL
Peso da unidade122 g
ModeloOzonizado

Outros

  • Funções do produto: antibiótico,anti inflamatório e cicatrizante

  • Zona de aplicação: Corpo

  • É um produto hipoalergênico: Sim

Descrição

Óleo de girassol ozonizado 100ml

O Óleo de Girassol Ozonizado é um produto natural extra virgem enriquecido com Ozônio (O3), um gás bastante reativo e com diversos benefícios a saúde e estética da pele.
O Ozônio é um gás conhecido por compor a camada de ozônio presente na acima da atmosfera, que nos protege dos raios ultravioletas vindos do sol. Mas o que muitos desconhecem é que ele pode ser utilizado para o tratamento de diversas doenças. Uma das formas de se utilizar esse gás é através do óleo de girassol.

O ozônio é um oxidante muito potente e também um poderoso germicida.

O gás ozônio possui as seguintes propriedades: anti-inflamatório, antisséptico, modula o estresse oxidativo, melhora a circulação periférica e a oxigenação.

O óleo de girassol ozonizado é indicado em muitos casos, tais como:

Uso desodorante: Aplicar 1 ou 2 gotas de óleo em cada área da axila todos os dias. Esse é um dos desodorantes mais eficazes, não tóxico, especialmente para aqueles com fortes problemas de odor.

Acne: Lave o rosto e aplique o óleo duas vezes ao dia. O óleo ajuda a melhorar a circulação e a destoxificar a pele, além de evitar manchas e matar bactérias, acabando assim com a infecção.

Contusões: Aplicar o óleo no local contundido. Ele ajuda a reduzir inflamações, curar tecidos celulares e acelerar o processo de cicatrização.

Pé de atleta: Aplicar o óleo após limpar os pés e os calos. Usar de 2 a 3 vezes ao dia. O ozônio possui fortes propriedades antifúngicas.

Lábios rachados: Aplicar diretamente nos lábios para incentivar o rápido processo de regeneração do tecido labial.

Caspa: Ministre 20 gotas de óleo com uma pequena quantidade de xampu. Deixar no couro cabeludo por 5 a 10 minutos. Em seguida, lave e enxágue.

Corte, feridas e úlceras varicosas: O óleo com ozônio é um remédio de primeiros socorros para todos os tipos de pele: abrasões ou feridas, devido às excelentes propriedades antissépticas e de cicatrização de feridas. É um leve anestésico e incentiva um rico fluxo de sangue para a área danificada. Aplicar 2 vezes ao dia.

Dermatite/Eczema: Aplicar o óleo nas áreas afetadas da pele 2 vezes ao dia.

Assaduras: Aplicar diretamente na área afetada. O óleo ajuda no alívio da dor, inflamações e promove a cura. Aplicar 2 a 3 vezes ao dia.

Dor de ouvido: Massagem com o óleo ao redor da área dolorida para alívio da dor. Pingar algumas gotas do óleo em uma bola de algodão pequena e colocar suavemente no ouvido externo. Deixar no local por 1 hora.

Hemorroidas e fissuras: Aplicar o óleo na área anal para ajudar a aliviar a coceira, dor e irritação. Aplicar 2 a 3 vezes ao dia.

Destoxificação do fígado: O óleo pode ser massageado sobre a área do fígado, no lado direito por baixo da caixa torácica, para promover e ajudar a destoxificação.

Picadas de insetos: Aplicar o óleo na área afetada e esfregar levemente! Ele ajuda a tirar a coceira da picada de forma rápida; age como antisséptico, ajuda a aliviar a dor e promove a cura.

Dores musculares: Massagear suavemente o óleo nas áreas afetadas para ajudar a aliviar espasmos musculares, cãibras e dor. O ozônio é especialmente útil para dor lombar e dor de garganta.

Fungos de unha: Cortar a unha e em seguida aplicar o óleo. O fungo não sobrevive na presença de ozônio. Aplicar 1 gota 2 vezes ao dia.

Herpes Zoster: O óleo ajuda a curar lesões na pele rapidamente, parar a dor e suavizar a pele. Aplicar 2 a 3 vezes ao dia até que a lesão desapareça.

Queimaduras: O óleo pode ajudar a proporcionar alívio imediato da brotoeja, queimaduras solares e pele inflamada, devido as suas excelentes propriedades curativas. Ele também pode ajudar a prevenir a formação de bolhas.

Dores de dente: Esfregar 1 a 2 gotas de óleo com ozônio na gengiva ao redor do dente dolorido. Usar de 2 a 3 vezes ao dia. Isso ajuda a dor parar rapidamente.

Remoção de tártaro, Gengivite e outros problemas bucais: Faça bochechos em jejum com 20 gotas do óleo por 15 minutos. Pode ser feito até 3x ao dia, sempre de estômago vazio, o óleo deverá ficar esbranquiçado como leite. Após o tempo, cuspa e logo em seguida escove os dentes e lave bem a boca. Não engula o óleo, pois após o procedimento estará repleto de bactérias.

***ESTE PRODUTO TAMBÉM PODE SER UTILIZADO EM PETS***
 
Precauções: Manter longe do alcance de crianças. Evitar contato com olhos (causa ardência), se ocorrer lavar abundantemente com água corrente.

Orientações Importantes: Recomenda-se refrigeração para maior durabilidade em meses. Independente do período de duração do envio do produto (transportadora) ele não perderá suas propriedades, devendo de preferência manter em refrigeração durante o armazenamento e uso do produto. Se por acaso durante o uso você esquecer de o levar para refrigeração, o produto não perderá sua eficácia nem diminuirão os resultados do uso do óleo ozonizado.

Contra Indicações: Esse produto é contra indicado para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.